top of page
imagesNT1C0QQM.jpg

ABCAU DA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO DO SÉCULO 21

A ABCAU tem a missão de recuperar o que acreditamos ser a própria essência da educação. A palavra educação deriva da raiz latina "educare", que significa "arrancar". Nosso objetivo é romper com o paradigma da maioria das universidades do século 21, que tende a se concentrar em perfurar e alimentar o conhecimento dos alunos, sem empregar a necessidade de pensamento crítico por meio da aprendizagem. Com base no método de ensino de algumas universidades, alguns alunos nunca sentem o desejo de "mudar o mundo" ou o status quo atual; em vez disso, eles se ajustam ao ambiente e vivem vidas no mínimo. Na ABCAU, acreditamos que o conhecimento e a informação estão evoluindo e é nosso dever focar em cada um de nossos alunos como os jogadores-chave em seu destino. Este século' s universidade deve gerar novos conhecimentos, em vez de direcionar tanta energia para a publicidade sobre o tamanho de seus campi, suas bibliotecas e, mais comumente, seu credenciamento e / ou posição acadêmica. A ABCAU acredita que uma universidade deve ser cada vez mais integrada ao "mundo real", à sociedade, à economia e ao ser humano holístico. Como tal, deve concentrar-se em seu objetivo final, que é o aluno, e levá-lo profundamente imerso na práxis diária de mudanças de paradigma.

Os alunos da ABCAU devem cumprir sua missão de autoaprendizagem como o núcleo dos valores da vida diária por meio do tipo de experiências que levam ao progresso quando as informações são convertidas em educação. Toda a família ABCAU pensa na universidade como um lugar que valoriza a diversidade e o talento de uma forma que treina a humanidade para o presente e o futuro, e convoca todos os dias para que os profissionais se capacitem nas arenas acadêmica e profissional. Não devemos esquecer que na ABCAU o aluno é responsável por descobrir seus próprios talentos e potencialidades, que devem se auto-desenvolver de forma que o produto acabado se revele como uma flor que desabrocha mais lindamente com o tempo.
Os alunos da ABCAU também devem mostrar interesse em tópicos não relacionados imediatamente às suas carreiras. Isso permitirá mais criatividade, que pode ser usada para aprimorar diferentes tipos de soluções com uma marca registrada de eficácia e eficiência.

A postura da ABCAU é firme, o que vai contra a ideia do campus como um refúgio da pressão do dia-a-dia. Acreditamos que a realidade é o melhor potencializador e que se aprende verdadeiramente pensando, fazendo brainstorming de idéias; o que leva a novas soluções e, finalmente, ao renascimento de um ser humano totalmente integrado em um ambiente mundial sustentável. Acredita-se que a autoaprendizagem seja realizada de dentro para fora, em oposição a um ponto de vista de cima para baixo. Precisamos criar uma sociedade onde a solidariedade, a cultura e a vida sejam priorizadas em vez do racionalismo político ou econômico e das tecnoestruturas. Em suma, as características dos alunos e ex-alunos da AIU continuam a ser independência, criatividade, autoconfiança e a capacidade de assumir riscos em novos empreendimentos. Isso é sobre pessoas '

Vamos lembrar que as pessoas, e não as profissões, são o verdadeiro objetivo final da educação. É fundamental para a nossa cultura mudar paradigmas, direcionando seu foco para muito além dos simples deveres de um trabalho. Em outras palavras, o sucesso em uma posição é medido por muito mais do que os parâmetros da descrição do cargo e o salário associado a ele. Outros critérios que devem ser considerados são a porcentagem de pessoas que vivem dos resultados do desempenho profissional, a contribuição econômica para a comunidade mundial, a produção intelectual e a solidariedade com os outros. É a esperança da ABCAU, que seu corpo discente desenvolva objetivos de longo prazo não apenas para seu espírito organizacional, mas também para seus esforços humanos.


 

SERVIÇO ABCAU

A AIU oferece oportunidades educacionais nos EUA para adultos de todo o mundo, para que eles possam se aprimorar usando seu próprio potencial para gerenciar seu desenvolvimento cultural pessoal global. Isto se atualiza por meio da avaliação de suas credenciais para o grau de bacharel, mestre e / ou doutorado, e isso também implica em capacidade de atuação sustentável baseada em resultados. O eixo fundamental de tal filosofia está no conhecimento e na informação autoatualizados, sem espaço para a obsolescência, que está embutido em um SISTEMA DE APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA baseado na ANDRAGOGIA e na OMNIOLOGIA.

O objetivo final desse paradigma é empoderar os alunos e ajudá-los a aproveitar a enorme variedade de recursos do meio ambiente mundial para eliminar o atual continuum de pobreza e limitações. Para tanto, dependendo das circunstâncias, os alunos são capazes de converter seu passado em um módulo de crescimento autopropulsionado em constante movimento, longe dos sistemas tradicionais credenciados que promovem limitações e caducidade.

Isso se tornará uma realidade crua com respeito e prática dos direitos humanos e da comunidade por meio de experiências, investigações, trabalhos de estágio e / ou exames, de acordo com a idiossincrasia individual de um aluno independente na ABCAU. Tudo acontece em um ambiente que promove a diversidade, com mais de 16 milhões de textos completos, 34.000 livros e cerca de 108 milhões de referências bibliográficas em mais de 400 idiomas; enquanto orientadores e consultores com doutorado e especialização em Desenvolvimento Humano monitoram os processos de aprendizagem; além de uma rede mundial de colegas e associações em diferentes áreas acadêmicas; para que juntos possam alcançar a satisfação e o progresso da humanidade com paz e harmonia.

bottom of page